Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dove: Escolha Bonita



Eu vi essa campanha da marca Dove na página do Facebook da Capricho e mesmo que eu não consegui colocar o link nem inserir o vídeo eu tinha que fazer uma postagem sobre ela.
Bom a campanha pela autoestima é a seguinte, a marca levou para São Paulo, São Francisco, Xangai, Delhi e Londres 2 portas com placas em cima, uma dizia "Comum" e a outra "Bonita", e ficaram observando qual seria a escolha das mulheres que se deparavam com as portas.
A Dove quis mostrar que a escolha de se sentir bonita é sua. E realmente é! Se olhe no espelho e ache pelo menos UMA característica bonita em você e arrume um jeito de a destacar, se for o olho passe mais rímel e delineador, se for a boca mais batom, se for o cabelo o arrume sempre, se for seu corpo coloque roupas que o valorizem e se for até mesmo a unha do seu pé use mais rasteirinhas e a deixe pintada. E então você vai ir achando mais partes bonitas em você. E se você não achar nenhuma parte bonita faça alguma coisa para mudar a parte que mais te incomoda. Mas não aceite, não conviva com você se achando feia, mude isso. Se olhe no espelho e fale "Nossa como sou diva né?!". Eu não sou a pessoa mais indicada pra falar de autoestima mas mesmo assim eu acredito nisso, que você tem que se achar bonita antes mesmo de qualquer um a achar.
Vejam essa campanha e no site dovechoosebeautiful.tumblr.com você pode escolher entre "Bonita" e "Comum". Depois de ver espero que vocês se sintam inspiradas. 
Em que porta você entraria? 

Bjo Isaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário