Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Fotografia: shoot fotos de fotos

A fotografia sempre esteve em minha vida, e acho que na de todos nós, mas nunca paramos para reparar o quão importante ela é e foi para nós. Então, revirando umas caixas velhas e rasgadas no quarto de bagunças e coisas velhas, daqui de casa, encontrei milhares de fotos amareladas que contam a minha história, a história da minha vida. E de todos que fizeram parte disse, fizeram a minha história e ainda fazem, eu decidi montar algo especial, que se deu nisso:
O vídeo está em nosso canal do youtube Above Dresser Channel e as fotos na minha galeria do instagram (feed) - @iluminismo. Espero logo mais fazer outros vídeos que contem mais sobre tudo que vejo e já vi.  Comentem o que acharam <3 e inscreva-se no canal!

xoxo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário