Páginas

sábado, 7 de março de 2015

Resenha : Se eu ficar

 
 
 
Título: Se eu ficar
Autora: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 196
Gênero: Romance
 
 
 
 
 
O primeiro dos dois livros, que deu origem ao filme. Se já viram o filme conhecem a história, o filme omite muitas coisas e inverte outras, se gostou do filme vale a pena ler o livro.
Para os que  não conhecem, a história conta sobre Mia e sua trajetória até um trágico acidente de carro numa manhã de neve. Ele descreve as 24 horas depois do acidente, quando Mia se encontra fora do seu corpo vendo tudo que acontece com seu irmão, com seus pais e o esforço dos médicos para mantê-la viva. Também vê quem vai visita-la e o sofrimento deles, entre eles sua melhor amiga Kim e  seu namorado Adam que faz a principal diferença na sua decisão de ficar ou não.
Eu conheço 3 pessoas que leram esse livro e acharam "emocionante" mas eu não nada disso, nada emocionante, nada empolgante e nada chocante. De 0 a 10, eu dou 7.
                 "Agora há um vazio onde antes seus olhos brilharam"
 
 
bjo bjo Isa!
 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário