Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Resenha: O Teorema Katherine






Título: O Teorema Katherine
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 285
Gênero: Romance








Colin Singleton, um garoto prodígio, tem uma longa lista de ex-namoradas, e todas elas chamadas "Katherine". Depois de sua última Katherine, Colin viaja de carro com seu melhor amigo Hassan, os dois vão parar em Tenesse onde conhecem pessoas maravilhosas.
Dos livros de John Green que eu já li ("A Culpa é das Estrelas" , "Cidade de Papel" e "O teorema Katherine")é o meu preferido, pela história em si, por ser um livro que quando começa a ficar chato e cansativo ele acaba e pelo final que cumpre com o esperado.
O principal defeito do livro, é que Colin trabalha em um teorema para seus relacionamentos e então aparece gráficos o tempo todo no meio da história, mas são tão insignificantes que eu pulei todos e o entendimento da história continuou na mesma. De 0 a 10, eu dou 8,5.
        "Eu serei esquecido, mas as histórias ficarão. Então nós todos somos importantes-talvez menos que muito, mas sempre mais do que nada"

bjo bjo Isa!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário