Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Playlist: Fun.

Como eu já havia comentado sobre meu gosto musical, não muito normal, na postagem sobre música anterior, em que trouxe a dica da banda Of Monster and Men. Vocês sabem que gosto bastante de Folk, Indie e música Alternativa. E um desses casos, é a banda que vou lhes apresentar agora. Fun. Não sei se todos já ouviram o nome da banda, mas eles ficaram um pouco mais famosos depois que duas de suas músicas estouraram em todos os rádios por ai. Primeiro foi We Are Young, e logo depois, Some Nights. Eu já os conhecia antes deles fazerem fama, mas...esses caras são muito bons.

A banda nova-iorquina, criada em 2008. O vocalista tem uma voz linda e muito diferente de todas as outras que já escutei (até minha mãe gosta deles), Nate Ruess fez até um dueto com a Pink, em Just Give Me A Reason. O primeiro álbum deles se chama Aim and Ignite, que tem músicas maravilhosas que eu amo e pretendo comprar, e foi lançado em 2009. O segundo, é o mais famoso Some Nights - que ganhei de presente \o/ (ele estava no meu Birthday Cart) - e foi lançado em 2012. O último, até agora, foi lançado em 2014.

Os integrantes da banda são: Nate Ruess, Jack Antonoff e Andrew Dost. Eles tocam muito, o som das músicas deles são simplesmente perfeitos, e a letra então, faz um complemento que nem se pode explicar. Minha música favorita deles é The Gambler, a segunda é Some Nights e a terceira Be Calm - que já me ajudou a manter a calma em muitos momentos da minha vida. Elas contam histórias, e acho que isso é o principal em uma música, principalmente se for um Folk.

Esse vídeo abaixo, é um acústico da música Why Am I The One - que eu também amo!


E o clipe da famosa Some Nights:

Espero que tenham gostado, e logo virei com mais Playlists pra vocês. Caso queiram que eu faça o post sobre alguma banda ou cantor, comentem aí em baixo. Muito obrigada a quem leu.
xoxo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário