Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Gift Gift: Harry Potter

A algum tempo atrás vinha pesquisando alguns itens do Harry Potter para comprar, já que já tinha a varinha, queria algo a mais. E então encontrei vendendo na Submarino, o Pomo de Ouro e o Vira-tempo da Hermione. Ai eu pensei "agora que vou a falência", mas não...apesar dos produtos serem importados, o site está vendendo em um preço muito bom, 20 reais ou no máximo 25. Sem contar outras coisas, como a varinha do Harry, ou a varinha daquele que não se pode pronunciar o nome (ou seja, Voldemort). Mas decidi comprar apenas esses dois para ver se a qualidade seria boa.


Na caixa que vem o Pomo de Ouro, vem também adesivos com a foto de alguns personagens e os emblemas das casas.


O Pomo de Ouro veio separado, as duas "asinhas", o corpo do pomo, e o suporte de madeira para encaixá-lo.


Eu tenho que dizer que a qualidade do pomo e das asas me decepcionaram bastante, mas de longe, ou em geral, ele dá para o gasto. Já o Vira-Tempo, eu achei muito bom e bonito, com as mesmas inscrições do filme.


Da mesma forma que o pomo de ouro, a caixinha do vira-tempo traz um pequeno livrinho de adesivos, mas dessa vez com cenas do filme Prisioneiro de Azkaban.



E o famoso Vira-Tempo que tem a corrente gigante mas que é perfeito e que eu poderia sair andando por ai sem problema algum.


Tenho que agradecer meu pai pelo presente que eu já havia "pedido", ou jogado indiretas, durante um bom tempo, mas que chegaram inesperadamente pelo correio junto com dois filmes dele de Star Wars (que particularmente, prefiro o Jornada nas Estrelas que logo farei um post sobre). Espero que tenham gostado. Lembrando que os produtos foram comprados na Submarino e custaram por volta de 20 ou 25 reais (um baixo custo). 

Se tiver dicas ou coisinhas assim de filmes ou séries que você gosta, comente aqui em baixo e me faça feliz!

xoxo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário