Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

The Burning House



Eu também quis participar do projeto The Burning House, depois que a Clara mencionou ele pra mim. A verdade é que eu ia querer pegar meu quarto inteiro : ia pegar três mochilas e encheria ela até a boca. Mas não dava pra colocar realmente tudo o que eu pegaria, então minhas decisões foram:
Nome : Isabelle Bolognese Santa Brígida
Idade: 16 anos
Ocupação: Estudante
Local: São Paulo, Brasil
  1. Bíblia Sagrada; por dois motivos: primeiro, se a casa pegasse fogo e eu tivesse que deixar minhas coisas eu ia ficar inconsolável, precisaria ler a bíblia pra voltar minha esperança e calma. Segundo, eu nunca me perdoaria por dar mais importância a esses outros objetos e deixar minha bíblia queimar.
  2. Meu notebook; porque nele eu tenho fotos e vídeos que eu não tenho salvo em outro lugar.
  3. Meu tablet; porque nele tem salvo imagens importantes. (levaria no embalo o carregador)
  4. A foto do meu avô; é a única foto que eu tenho dele, claro que a minha avó tem várias mas é a única MINHA, ela me deu.
  5. Minha corrente escrito "Belle"; eu sempre quis uma correntinha com meu nome, e essa é ainda melhor, porque tem o apelido pelo qual minha família me chama e ainda tem uma rosa do lado representando a princesa Belle, de Bela e a Fera, que é minha princesa favorita.
  6. Caneca do Mickey; eu comecei uma coleção de caneca na minha primeira viagem, todo lugar que eu vou eu compro uma caneca que o represente, e a do Mickey representa a primeira das minhas duas viagens para o exterior. Meu presente de 15 anos.
  7. Meus bichinhos Perry, Phineas e Ferb; eu tenho bastante pelúcias e não conseguiria sair sem uma delas, além dos 3 estarem mais fácil, eu amoo os personagens mais que qualquer outro.
  8. Perfume; também não conseguiria sair de lá sem meus queridinhos perfumes, pegaria esse por ser o mais novo e mais fácil pra guardar.
  9. Batom; na verdade eu não tenho muitos argumentos do porque escolheria justo esse, o único é: esse é o que vale mais.
  10. Livro "Diário de Anne Frank"; como também levaria um livro levaria esse porque, o meu preferido eu já emprestei pra minha tia, e esse é o que tem mais frases bonitas. (Também levaria Um Dia, mas esqueci dele na foto)
  11. E por último finalmente meu box da série Supernatural; porque quando eu era menor não perdia um capítulo com meu pai, e foi ele quem me deu. Fora que eu amo séries e foi o primeiro box que eu ganhei (e o único).

Nenhum comentário:

Postar um comentário