Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Resenha: Perfume Britney Spears "Fantasy"

Antes de tudo preciso confessar que sou PIRADA em perfumes e tenho uma coleção(que amo *-*) deles. Escolhi esse, o segundo perfume endossado por Britney Spears, porque por ele que adquiri esse meu amor todo por perfumes. Da minha coleção ele é o mais antigo.
 
 
Segundo a marca:

"A fragrância do perfume feminino Fantasy Britney Spears é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa do perfume é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco do Fantasy Britney Spears tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.
O perfume Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito no perfume com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas."

 
Ele é um perfume extremamente doce e se for usado com extravagancia fica um horror de enjoativo.
É elegante, pesado, bem chamativo por ser muito doce e tem que ser usado na medida perfeita, porque se for usado mais do que o necessário ninguém aguenta ficar perto de você, se for usado com quantidade muito pequena só se consegue sentir um rastro doce e não o que o perfume tem de bom. Ele é perfeito para aqueles dias bem frios.
O que eu mais gosto nele é o quanto ele te deixa com ar de vaidade.
O que eu não gosto nele é que ele chega bem antes de você nos lugares.
O meu é a versão EDP, e pelo menos na minha pele a duração é boa.
Como faz tempo que ganhei não sei dizer onde foi comprado, mas ele é bem fácil de achar e sei que na Sephora o de 100 ml (que é o meu) está sendo encontrado em torno de R$ 219,00.
 
 
bjo bjo Isa!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário