A Luz entre Oceanos

Personagens:
-Tom Sherbourne é retratado como um homem calado e sempre certo, que não gosta de falar de seu passado e nem de sua vida, muitas vezes não mostra seus sentimentos e faz com que fiquemos desesperados para saber um pouco mais sobre ele.
- Isabel se mostra sonhadora e ainda um pouco imatura quando conhece Tom. Feliz a todo momento, se mostra mais forte em vários momentos e as vezes agindo por impulso.
- Lucy, uma criança curiosa que é lindo observar como cresceu ou seu modo de pensar.
Existem muitos outros personagens que fazem parte da história e também tem seus cinco minutos de fama no livro. Várias histórias são contadas, e eu acho que isso é uma das coisas que chamam a atenção para o livro, o que faz você querer ler mais e entender um pouco mais sobre cada um.
Conclusão:
A narrativa do livro e a forma de mostrar o pensamento de cada personagem até mesmo o da criança, o fazem entender um pouco mais de cada um e o que se passa em suas mentes. Tenho que falar que Isabel realmente me deixou transtornada no meio do livro, até mesmo com raiva, mas dá-se para entender o seu pensamente e a sua tristeza em perder sua filha. Tom me envolveu bastante desde o começo do livro, por ser um homem misterioso eu fiquei esperando que suas histórias fossem contadas, o que achei que poderia ter sido feito mais e infelizmente faltou um pouco. Seu jeito completamente certo e aceitar tudo o que a vida lhe traz me deixou realmente confusa, me fazendo querer saber cada vez mais dele. Outros personagens como o barqueiro ou o principal policial, também me fez sorrir e muitas vezes comemorar por estarem no livro. O fim realmente não foi do modo que esperava, mas por um lado isso é bom, pois você não sabe como vai terminar, e sim, é surpreendente. Você não sabe se sorri ou se chora. Eu não chorei mas realmente, achei triste.
É um livro realmente envolvente em que você não sabe em quem proteger ou de que lado ficar. Sua história é bonita e o sofrimento mostrado parece ter sido real para várias pessoas dessa época.
Leiam, é realmente mu u u u u u ito bom.
Obrigada por lerem.
xoxo C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário